Delineado gatinho passo a passo

Delineado gatinho passo a passoO delineado gatinho nunca sai de moda e é coringa quando o assunto é olhos na maquiagem.

Além de realçar o olhar ele deixa a maquiagem marcante independente da ocasião, desde o romântico, rock’n’roll, pinup e até um estilo mais sensual.

Não tem segredo na hora do delineado, só exige treino e paciência  algumas  mulheres desistem nas primeiras tentativas por acabar se atrapalhando, decididas que nunca irão conseguir fazer o delineado.

Mas hoje esse tabu será quebrado, com os materiais e essa técnica que irei ensinar é possível fazer um delineado fantástico, de um jeito rápido, fácil e com um resultado incrível.

Qual melhor delineador para o delineado gatinho?

Delineado gatinho Qualquer delineador pode ser usado, desde que ele seja de boa qualidade  e você se adapte com ele. Temos uma variedade de produtos, em caneta, em gel, liquido, lápis ou retrátil. Uma boa dica é mesclar produtos, por exemplo, caneta para traçar e gel para deixar a cor mais intensa.

Geralmente, o lápis e a caneta são mais fáceis de trebelhar e de arrumar caso você erre. Os líquidos não são tão difíceis de limpar, maaas exige precisão e paciência. Já o delineador em gel é o mais fácil de aplicar e mais difícil de limpar, por ser o com maior pigmentação e deixar o traço mais intenso.

O passo a passo para um delineado gatinho

Com uma leve pesquisa na internet e verás mil e uma técnica diferente para fazer o delineado gatinho. Mas escolhemos abaixo a técnica mais simples e que pode ser usada em qualquer tipo de olho.

 

  1. Com um lápis preto ou caneta, faça um traço bem rente aos cílios;
  2. Agora o truque: pegue um micropore ou um durex mesmo e cole usando como referência o canto externo do olho e ir em direção ao fim da sobrancelha;
  3. Cole nos dois olhos e veja se ficou iguais. Se não, cole novamente . É esse passo que irá deixar o delineado perfeito.
  4. Com o lápis preto ou a caneta, faça um risco rente a fita, marcando a altura do puxadinho. Dica: nada de esticar a pálpebra nesse passo para não sair desigual o delineado.
  5. Faça um traço que ligando a ponta do gatinho ao do traço já feito na pálpebra superior;Delineado gatinho rápido
  6. preencha qualquer falha com o delineador.
  7. Analise se os dois olhos estão iguais ou apresentam alguma falha, tire a fita e use um cotonete ou enrole algodão em um palito, molhe com um pouco removedor de maquiagem para consertar, ou use corretivo para delimitar.
  8. Agora é só usar um delineador liquido ou em gel por cima para intensificar a cor.

Para arrasar ainda mais se joga na máscara de cílios!

E aí, pronta para arrasar no seu delineado gatinho?

Leave a Reply