Design de Sobrancelha

A sobrancelha é a moldura do olhar, uma parte que valoriza muito a estética do rosto em geral. Por isso é importante estar atenta a essa parte do rosto.

Para quem quer elas bem preenchidas e definidas, apenas alguns pequenos detalhes na hora de se maquiar já muda toda a make. Ate mesmo para quem já tem bastante pelo, algumas dicas pode ajudar melhorar ainda o formato.

O design de sobrancelha pode ser realizado através de diversas técnicas, independente do seu formato. Hoje temos no mercado diversos produtos e marcas, temos lápis, sombra, gel (que é perfeito pra quem tem a sobrancelha bem falhada) e temos mascara pra finalizar no preenchimento. Além das mais comuns tesouras e pinças que são responsáveis pelo design da sobrancelha.

Clique aqui e descubra as melhores técnicas para um olhar perfeito!

Design de sobrancelha passo a passo

Pode parecer difícil todo esse processo mas com algumas dicas  você consegue o olhar perfeito em casa. Basta seguir as dicas para um design de sobrancelha perfeito abaixo:

  1. Atente-se ao formato da sua sobrancelha: independente do preenchimento é importante seguir o formato dela para que o resultado seja natural e bonito.
  2. Corte o excesso de pelo: esse passo já ajuda muito a dar formato. Esse passo é indispensável pois ele ajuda a dar o  formato.
  3. Faça o contorno com um lápis (de preferência branco) e tire o excesso do pelo fora do desenho para que não fique falhada. Esse passo dará formato a sua sobrancelha.
  4. Preenchimento: escolha o material de sua preferência. O mais importante nesse passo é a cor escolhida, ela nunca pode ser mais escura que a cor do seu cabelo.
  5. Use um corretivo para delimitar deixando ela ainda mais perfeita e corrigida.

Esse é um passo a passo básico e rápido para fazer o design de sobrancelha em casa. Lembrando que ao se maquiar podemos incluir a iluminação para realçar ainda mais e levantar o olhar. Siga o passo a passo abaixo para um design de sobrancelha perfeito:

Design de sobrancelha passo a passo

Leave a Reply